sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dica de como maquiar os olhos.



     Meninas olha essa imagem com umas dicas de como maquiar os olhos, bem útil em breve postarei um vídeo com mais dicas.


Modelos de vestido para formatura

  

    A formatura  é um momento muito esperado pelos formandos. É quando podemos dizer: "Foi um tempo de dedicação, renegação e muita luta, mas valeu a pena, porque  hoje estamos aqui na presença dos nossos familiares para relembrarmos e testemunharmos com alegria as amizades que construímos e o conhecimento que conquistamos".(Sempre quis dizer isso rsrsr).

     Mas é também neste momento de glória, onde mais uma vez a dúvida nos assola. E as que mais sofrem com este mal somos nós as mulheres, pois o mercado nos oferece um mar de variedades. Que tipo de sapato usar, ir de colar, ou com um brinco acompanhado de uma pulseira? Para os cabelos, uma tiara, preso ou solto? E não podemos esquecer do mais importante, o VESTIDO. Este faz toda a diferença e é a mais difícil escolha dentre todas essas duvidas.
Apesar de o vestido curto estar tomando espaço em festas de formatura, o longo sem dúvida prevalece.

     E procurei uns modelos na net para nos ajudar nessa saga e sinceramente não sei se irei ajudar ou colocar mais dúvidas pois é um mais lindo que o outro.

  • CURTOS







  • LONGOS





Mais ousado esse rsrsrs


 Mais comportado
 Achei lindo esses.


Estilo tomara que caia

 Adorei esse também.




 Vestido ousado esse.













 Modelo plus size

Bonito e ousado esse modelo

Gostei muito desse também
Outro estilo tomara que caia

Bom meninas espero ter ajudado um pouco em breve postarei outros modelos.
domingo, 5 de janeiro de 2014

Como fazer adesivos de unha! - com caixinha de leite

Como se depilar com cera em casa.

Gente, tem  que se depilar, né? Isso  a gente sabe!

     Mas  sempre fica a dúvida na hora de escolher a maneira mais adequada para tal ofício, e muita gente acaba optando pela lâmina, pois com ela podemos fazer em casa mesmo, e acaba saindo mais barato por não ter que pagar uma profissional.
Às vezes a gente tenta fazer com cera quente, e investe num aparelho daqueles de derreter a cera, e quando chega em casa e vai tentar, puff, desastre! Nada funciona, a cera não desgruda, fica tudo melecado!!!

    Já tentei várias maneiras e estou conseguindo obter resultado com a cerá quente, antes da cera quente depilava pernas e axilas com o creme depilatório da Depi roll.

     Tive um bom resultado, porém o creme não tira o pelo pela raiz mais pras meninas que ainda não querem se arriscar com a cera o uso do creme ajudou a clarear as minhas axilas. 

   


Bom voltando a questão da cera, a dor pode até assustar um pouco, assim como a falta deprática, mas hoje, está cada vez mais comuns mulheres depilarem a si mesmas, em casa, com cera quente ou fria abandonar de vez as lâminas e os gastos em salões.

   Produtos para serem usados em casa existem aos montes nas prateleiras das farmácias e supermercados. O mais importante é aprender a fazer direito, observando os cuidados de higiene e manuseio do material antes de se arriscar. Quando mal feita, a depilação em casa pode ocorrer irritações no local.

    Para que isso não aconteça com você, pesquisei algumas dicas que podem ajudar vocês na hora da depilação:
1. Prepare a pele antes:
fazer uma esfoliação, pelo menos, uma vez por semana ajuda a remover a camada de células mortas, porém, é fundamental que o procedimento seja realizado três dias antes e três dias após a depilação, pois isto contribuirá na prevenção de pelos encravados. No dia da depilação, aplique uma loção adstringente pré-depilatória, além de remover a oleosidade excessiva da pele, o produto retira também impurezas que poderiam causar irritações após a depilação como a foliculite.
2. Use apenas produtos industrializados:
nada de receitas caseiras com mel, açúcar ou limão. Além de extremamente agressivas e causadores de alergias, esses produtos também provocam manchas na pele. "O ideal é procurar produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), assim é possível recorrer a alguém se algo sair errado.
3. Escolha a cera certa para cada região do corpo:
para fazer a depilação em casa, vale apostar no uso de métodos práticos como as folhas prontas para pernas e braços. O sistema roll-on é recomendado para as mesmas regiões, enquanto que a cera quente para aquecimento em micro-ondas é uma excelente sugestão para depilação de rosto, axilas e virilha.
4. Não deixe a cera quente demais:
além de correr o risco de sofrer queimaduras graves, dificilmente você conseguirá manipular a cera de forma correta, diminuindo sua eficácia. O ideal é a cera estar em um ponto não muito líquida, assim você consegue espalhá-la com facilidade e não se queima.
5. Puxe a cera no sentido contrário:
recomenda-se que a cera seja aplicada no sentido do crescimento dos pelos e removida no sentido contrário ao do crescimento. Só assim você consegue o máximo de aderência e evita a necessidade de repetir o procedimento várias vezes, o que pode causar irritação e aumentar a sensibilidade da pele.
6. Use óleos ou cremes hidratantes após a depilação:
os óleos derivados de gergelim e coco são bem hidratantes, mas quem não tiver, pode lançar mão do bom e velho azeite de oliva, ou do creme de sua preferência. A textura do óleo, porém, ajuda a eliminar os resíduos da cera na pele, e, além disso, hidratam muito a pele.
7. Esfolie apenas três depois da depilação:
cerca de três dias depois de se depilar, esfolie novamente a pele para evitar pelos encravados. Pode ser tanto com uma receita caseira como aveia e mel, quanto com um sabonete específico.
8. Depilou a virilha? Use calcinhas de algodão:
quem depilar a virilha deve usar calcinhas que diminuam o risco de irritação, e não existe nada melhor neste quesito do que calcinhas de algodão. As mulheres deveriam usar calcinhas de algodão diariamente, no entanto, após a depilação elas são indispensáveis e deixam a região menos abafada, já que ela já sofreu agressões com o calor da cera. (viu meninas? vamos deixar a preciosa respirar rsrsrs.)
9. Não tome sol:
evite tomar sol nas 48 horas após a depilação. Neste momento a pele está sensível e os poros abertos, por isso fica mais propensa a manchas.
10. Evite o uso de ácidos:
quem faz tratamentos à base de ácidos para manchas, espinhas ou rugas deve suspender o tratamento por, pelo menos, um dia.
Fica a Dica.

Queda de Cabelos: O vilão das mulheres.


     Numa sociedade em que cada vez mais se dá importância à imagem, surge mais um problema com que muitas pessoas têm agora que lidar: A queda de cabelo.
    Na maioria das vezes a queda de cabelo ou calvície é associada aos homens, mas também afeta um número significativo de mulheres, manifestando-se de modo diferente.

    Nos homens, expressa-se por desaparecimento do cabelo na zona frontal enquanto nas mulheres manifesta-se numa redução do volume e densidade do cabelo, principalmente na região superior e central da cabeça.
    Como ao longo dos anos a calvície foi sempre mais evidente e mais frequente nos homens, acabou por se tornar socialmente aceite. Isto não acontece com as mulheres, podendo tornar-se até um grave problema não só estético mas psicológico. É de salientar que raramente a mulher fica totalmente calva, como acontece com frequência no homem.
    Mas falemos um pouco sobre a sua estrutura. O cabelo não é mais que um pelo que se diferencia dos pelos comuns pelo seu crescimento durante um prolongado período de tempo e pela sua elevada concentração por cm2. Temos em média 3 milhões e meio de cabelos na fase adulta, que crescem em média um centímetro por mês. Além do valor estético que lhe é dado, o cabelo serve como isolamento térmico da cabeça, protegendo-a das radiações solares e também da abrasão mecânica. Todos os dias, perdemos cerca de 50 a 80 cabelos. O seu tempo de vida é, em média, 2 e 6 anos.
O ciclo de vida do cabelo é composto por três fases:

  • Fase anagénica – é aquela em que o cabelo cresce até atingir o seu comprimento máximo. Pode durar de 2 a 6 anos.
  • Fase catagénica – é a fase da conclusão da produção da fibra. Nesta fase, o cabelo pára de crescer. Dura 2 a 3 semanas.
  • Fase telogénica – Corresponde ao período de repouso do cabelo. O cabelo permanece agarrado ao folículo que lhe deu origem durante cerca de mês e meio. Acaba por ser removido ao fim desse tempo pela escovagem ou lavagem do cabelo, No folículo, um novo cabelo já se encontra na fase anagénica e, conforme cresce, vai forçando o cabelo já formado, a sair.
    Tornam-se sinais de alerta de queda anormal de cabelo quando esta queda ultrapassa os 100 cabelos por dia (equivale a uma mecha de cabelo), aparecimento de peladas (queda repentina de pelos, formando uma zona de pele exposta, circular e sem qualquer alteração), associadas ou não a comichão e dor ou irritação no couro cabeludo. Nas mulheres também é comum um aumento da pilosidade facial de forma anormal.

    A perda de cabelo antes da puberdade não é normal, sendo também um sinal de alerta que, como os anteriores, merece a marcação de uma consulta médica.
    São diversas as causas para a queda de cabelo: Uma alimentação desequilibrada ou dietas muito restritivas, anemias, menopausa, deficiência em componentes como o zinco ou o magnésio no organismo, dermatite seborreica, infeção por fungos, stress, acontecimentos traumáticos, tabagismo, pós-parto, quimioterapia, problemas na tiroide. Estas causas, apesar de influenciarem grandemente na queda do cabelo, podem facilmente revertidas, quer por uma mudança para hábitos mais saudáveis ou através de suplementos.

   Mas a principal causa para a queda do cabelo, e que se torna mais difícil de combater, é a calvície androgénica, isto é, a predisposição genética herdada.
    A alopecia androgénica hereditária afeta cerca de 70% dos homens, e pode surgir desde muito cedo (juventude). Nas mulheres afeta até 20%, mas com uma intensidade diferente.
    A calvície é provocada por uma combinação de fatores hereditários e hormonais (androgénios). A herança genética da calvície pode ser herdada tanto do lado paterno como do lado materno e, quanto maior a tendência genética, mais precoce e mais extensa tende a ser a calvície.

    A calvície de origem androgénica hereditária também é a mais comum nas mulheres, mas pode ocorrer também por diminuição de hormônios femininos (na fase da menopausa).
produtos para queda do cabelo     Hoje em dia existem várias opções para tratamento da queda do cabelo, tais como shampoos, loções, séruns, ou medicamentos. Em casos extremos, pode recorrer-se a técnicas cirúrgicas de enxerto de cabelo. É importante que assim que detete este problema consulte de imediato o seu médico ou dermatologista, pois quanto mais cedo começar o tratamento, maiores são as probabilidades de sucesso.
    Para saber qual a opção mais adequada ao seu caso, será necessário a marcação de uma consulta no seu médico assistente ou dermatologista. E lembre-se que um cuidado diário apropriado ao seu tipo de cabelo, privilegiando o uso de produtos suaves, evitando o uso excessivo de secadores, placas térmicas, permanentes, tintas, lacas ou géis, assim como o optar por uma vida equilibrada, privilegiando uma alimentação saudável e com pouco stress, fará com que prolongue a vida e saúde dos seus cabelos!